Cuiabá, sábado, 27/04/2024
22:26:24
informe o texto

Notícias / Política

20/02/2024 às 18:40

INTERIOR DE MT

Médico firma pré-candidatura em Cáceres pelo Progressistas

O anúncio foi feito nesta terça-feira

Leiagora

Médico firma pré-candidatura em Cáceres pelo Progressistas

Foto: Assessoria

O médico Dr. Sérgio Arruda, firmou sua pré-candidatura na disputa pela Prefeitura de Cáceres (a 218,1 km de Cuiabá), pelo Partido Progressista (PP). O anúncio foi feito nesta terça-feira (20). 

Apoiadores e aliados políticos se reuniram no gabinete do deputado estadual Paulo Araújo (PP) para debater sobre a candidatura. 

O deputado não escondeu sua animação diante do crescente apoio a Arruda, esperançoso sobre o fortalecimento do partido na influência política do município.

A prefeita Eliene e seu antecessor, Francis, segundo as estatísticas, representam cada um 20% do apoio político, deixando 60% do eleitorado aberto a novas opções. Dr. Sérgio Arruda é visto não apenas como um novo participante no jogo político, mas também como um potencial unificador – uma força conciliatória em um cenário frequentemente fragmentado.

De acordo com a agremiação, o momento é crucial tanto para a carreira política do médico quanto para a esperança de revitalização cívica em Cáceres, com a promessa de um governo inovador e inclusivo que atenda às necessidades de seu povo.

 
Da assessoria PP
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet