Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:34:27
informe o texto

Notícias / Polícia

21/02/2024 às 08:53

SUSPEITOS FUGIRAM

Casal mata homem a pedradas e facadas em frente a condomínio

Segundo a Polícia Militar, câmeras de vigilância registraram o crime e irão ajudar nas investigações

Eloany Nascimento

Casal mata homem a pedradas e facadas em frente a condomínio

Foto: reprodução

Um homem, identidade não revelada, foi morto a facadas e pedradas em frente a um condomínio na madrugada desta quarta-feira (21), no bairro Parque Rodoviária, em Cuiabá. Os suspeitos, sendo um homem e uma mulher, chegaram no local em uma motocicleta.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30 para ajudar um homem que estava com ferimentos e ensanguentado. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima com várias lesões pelo corpo e impossibilitada de falar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas ao chegar foi constatado o óbito. 

Consta ainda na ocorrência que após verificar as câmeras de vigilância do condomínio os policiais identificaram uma mulher e um homem chegando em uma motocicleta Honda/CG e em seguida agredindo a vítima com capacetes, pedradas e desferindo facadas contra ela.

Os suspeitos não foram localizados. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram acionados para as medidas necessárias.

A Polícia Civil investiga o caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet