Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:07:37
informe o texto

Notícias / Polícia

21/02/2024 às 09:46

AÇÃO DO NACO

Prefeito e secretários de Livramento são alvo de busca e apreensão

Eles são suspeitos de desvio e uso irregular de bens públicos e ainda irregularidades na execução de contratos do município

Kamila Arruda

Prefeito e secretários de Livramento são alvo de busca e apreensão

Foto: Assessoria

O prefeito de Nosa Senhora do Livramento, Silmar de Souza Gonçalvez foi alvo de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (21). O Ministério Público de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Polícia vinculada ao Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco) fizeram uma varredura na residência do gestor.

Também foram alvos os secretários de Obras e Infraestrutura Paulo Roberto de Figueiredo; de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Airton Conceição de Arruda; e de Finanças Otarci Nunes da Rosa.

A investigação apura um suposto esquema de desvio e uso irregular de bens públicos e ainda irregularidades na execução de contratos do município. O inquérito encontra-se em segredo de justiça, razão pela qual serão preservados maiores detalhes da operação.

 
(Com assessoria)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet