Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:52:54
informe o texto

Notícias / Política

25/02/2024 às 10:15

NA DÚVIDA

Tardin afirma que toma decisão sobre candidatura em 15 dias e cita eventual apoio do PL

O socialista se mostra dividido e diz que está conversando com o seu grupo político

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Tardin afirma que toma decisão sobre candidatura em 15 dias e cita eventual apoio do PL

Foto: AL-MT

Dentro de 15 dias o deputado estadual Fabio Tardin (PSB) irá decidir se será ou não candidato a prefeito de Várzea Grande no pleito deste ano. O socialista se mostra dividido, e afirma que está conversando com o seu grupo político.

"As conversas estão avançando, eu não posso ser candidato de mim mesmo. Eu tenho que ter apoio do grupo que me elegeu e nós estamos discutindo isso com muita tranquilidade", disse na manhã desta quarta-feira (21).

Segundo ele, parte do seu grupo defende que ele encare a disputa eleitoral deste ano na cidade industral. No entanto, outra ala defende o apoio a reeleição do atual prefeito Kalil Baracat (MDB).

"Nós estamos meio a meio, alguns querem, outros não, outros querem que nós matenhamos o arco de aliança que elegeu Kalil. Estamos discuntindo", completou.

Apesar dessa indefinição, Tardin deixa escapar que o Partido Liberal (PL) pode vir a apoiá-lo, caso ele resolva encabeçar uma chapa rumo ao Paço Couto Magalhães.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet