O deputado federal Juarez Costa (MDB) não concorda com a tese do advogado Francisco Faiad, presidente do MDB em Cuiabá, de lançar candidatura própria na Capital, mas admite que para o partido sair como cabeça de chapa seria vantajoso.
“O papel do Faiad como presidente do partido do município de Cuiabá está correto, só que eu tenho a minha posição tomada, de apoio ao Botelho. O partido é assim, ele conversa, dialoga, mas cada um tem a sua opinião e ela tem que prevalecer. Aqui já está falado isso há mais de ano, que eu apoio o Botelho. Por conhecê-lo, por ter um grande carinho por ele, por entender que é o melhor para a Cuiabá”, pontuou o congressista na manhã desta quinta-feira (22).
Apesar de respeitar a indicação do presidente municipal, Juarez defende que a decisão da sigla, pensada de forma estratégica, deve prevalecer.
“A atitude que ele tomar será respeitada, assim como eu tenho minha opinião - quero que respeitem minha opinião - vou respeitar dele. Mas acho que, para mim, o caminho mais viável seria o MDB apoiar o Botelho. Se não acontecer tudo bem, mas acho que nós vamos trabalhar para isso”, concluiu.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.