Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:30:30
informe o texto

Notícias / Polícia

22/02/2024 às 15:24

ERAM MONITORADOS

Polícia Penal busca por presos que fugiram da PCE em Cuiabá

Presidiários aproveitaram trabalho externo no bairro Pedra 90 para quebrarem tornozeleiras eletrônicas

Amanda Garcia

Polícia Penal busca por presos que fugiram da PCE em Cuiabá

Foto: SESP-MT

A Polícia Penal de Mato Grosso atua na recaptura de dois detentos identificados como Wilson Pereira dos Santos, de 54 anos, e Osnezio Pereira, de 58 anos, que fugiram durante ‘trabalho extramuros’ no bairro Pedra 90, em Cuiabá, na última terça-feira (20). 

Segundo informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), os presidiários ‘romperam’ a tornozeleira eletrônica e fugiram. 

Detentos são procurados em Cuiabá | Foto: Divulgação Em nota, a Sesp explicou que os presos cumpriam pena na Penitenciária Central do Estado (PCE) e trabalhavam com autorização judicial, mediante monitoramento de dispositivo eletrônico. 

Além de destacar que “todos os reeducandos prestam serviços com o conhecimento da Vara de Execuções Penais, do Tribunal de Justiça do Estado”. 

Diligências em torno da captura dos detentos continuam.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet