Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:56:04
informe o texto

Notícias / Polícia

25/02/2024 às 13:50

RODOVIA MT-060

Armas de fogo são apreendidas durante fiscalização de rotina na Transpantaneira

Abordagem ocorreu na barreira fixa do posto de fiscalização da Sema-MT e Polícia Militar

Leiagora

Armas de fogo são apreendidas durante fiscalização de rotina na Transpantaneira

Foto: PM-MT

Agentes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) e da Polícia Militar apreenderam duas armas de fogo, na sexta-feira (23), durante abordagem de rotina na barreira fixa do posto de fiscalização da Sema-MT na rodovia MT-060, mais conhecida como Transpantaneira.

Ao realizarem a vistoria em um veículo modelo picape Oroch, que passava pelo local, uma caixa de madeira foi encontrada e, no seu interior, as armas de fogo, sendo uma espingarda (desmontada e sem munição) e um revólver calibre .22 (sem munição).  

O homem que dirigia o veículo informou que transportava a caixa para um amigo sem conhecer o conteúdo. Chamado até o local da abordagem, o suspeito proprietário dos armamentos abriu a caixa, que estava fechada com cadeado, e confirmou ser o dono.

Pela posse irregular de arma de fogo de uso permitido, este último foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, em Poconé, para as devidas providências.

 
Da PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet