Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:24:26
informe o texto

Notícias / Política

25/02/2024 às 15:41

DISCURSO

Tarcísio diz que Bolsonaro “não é um CPF, representa um movimento”

O governador de SP, ainda agradeceu Jair Bolsonaro durante ato na Avenida Paulista neste domingo (25)

Leiagora

Tarcísio diz que Bolsonaro “não é um CPF, representa um movimento”

Foto: Marcelo Chello/Especial Metrópoles

Anfitrião do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador de São Paulo (SP), Tarcísio de Freitas (Republicanos) agradeceu a quem chamou de “amigo”: “Eu não era ninguém e o presidente apostou em pessoas como eu”, disse durante ato bolsonarista na tarde deste domingo (25) na Avenida Paulista, em São Paulo.

Tarcísio de Freitas foi ministro da Infraestrutura na gestão bolsonarista. Na noite de sábado (24) para este domingo (25), Jair e Michelle Bolsonaro ficaram hospedados no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo.

Num discurso político, Tarcísio lembrou de conquistas do governo bolsonarista como “levar água ao Nordeste”. Neste momento, alguém do caminhão gritou “pix”, como um lembrete para que o governador falasse do sistema de transferências bancárias que foi colocado em prática na gestão de Jair Bolsonaro.

O governador de São Paulo também pediu “segurança jurídica” para a atração de investimentos. E citou censura ao dizer que “o desafio da representatividade só vai ser vencido com liberdade de expressão, de pensamento, de manifestação, sem nenhum tipo de censura”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet