Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:16:50
informe o texto

Notícias / Polícia

26/02/2024 às 07:39

A CASA CAIU

Liderança de facção é presa por organizar ataques contra rivais

A mulher foi flagrada em um hotel em posse de entorpecentes

Eloany Nascimento

Liderança de facção é presa por organizar ataques contra rivais

Foto: reprodução

Dayane da Fonseca Correia Mendes, 24 anos, mais conhecida como Medusa, foi presa liderar uma facção criminosa na tarde desse domingo (25), em um hotel, na região central de Barra do Bugres (a 166 km de Cuiabá). A mulher estaria organizando ataques contra membros de um grupo rival.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional, receberam informações sobre a localização de Dayane, por meio do Serviço de Inteligência.

Consta ainda no documento policial, que a jovem seria responsável por ser mandante dos ataques ocorridos na cidade e estariam organizando novos ataques, e estaria escondida em um hotel da cidade com entorpecentes. 

Em seguida, os policiais deslocaram até o endereço indicado e ao chegar abordaram a suspeita. Com ela foi localizada uma porção de drogas.

Diante disso, a suspeita foi encaminhada à delegacia para as providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet