Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:00:43
informe o texto

Notícias / Polícia

26/02/2024 às 07:58

AMOR BANDIDO

Casal com várias passagens é preso após confusão; mulher teria ameaçado o marido

A Polícia Militar foi acionada na noite de domingo (25) pela filha do casal

Eloany Nascimento

Casal com várias passagens é preso após confusão; mulher teria ameaçado o marido

Foto: reprodução

Uma confusão em família terminou com um casal preso em flagrante por lesão corporal, dano e ameaça, na noite desse domingo (25), no bairro Jardim Presidente, em Cuiabá. A mulher, 21 anos , teria ameaçado o marido, 35 anos, com uma faca.

De acordo com o boletim de ocorrência, o 9°BPM foi acionado para atender uma ocorrência onde a filha do homem informou que sua madrasta estava ameaçando o seu pai com uma faca. Os militares deslocaram até o endereço indicado.

Ao chegar no local, a guarnição visualizou a mulher com uma lesão na região da cabeça bastante ensanguentada. Questionada sobre o ocorrido, a suspeita informou que havia sido agredida pelo seu marido.

Já o homem, alegou que agiu em legítima defesa, pois a esposa teria tentado contra sua vida utilizando uma arma branca, e havia danificado sua motoneta biz e um veículo palio.

Desta forma, a mulher foi encaminhada até a Upa-Morada do Ouro para atendimento. Em seguida, os dois foram conduzidos e entregues no plantão da Delegacia da Mulher.

Em checagem, foi constatado que os dois possuem passagens criminais. A mulher por tráfico de drogas, e o marido por roubo, furto e homicídio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet