Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:42:26
informe o texto

Notícias / Polícia

26/02/2024 às 10:21

ESTAVA COM CANIVETE

Homem quebra braço da própria mãe de 67 anos em Cuiabá

O suspeito agrediu a vítima várias vezes durante a noite

Eloany Nascimento

Homem quebra braço da própria mãe de 67 anos em Cuiabá

Foto: reprodução

Um homem de 44 anos, não identificado, foi preso após agredir a própria mãe de 67 anos, nesse fim de semana, no bairro Tijucal, em Cuiabá. O suspeito fraturou o braço da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 20h da noite de sábado (24), para socorrer uma idosa que estava sendo agredida pelo filho. 

Ao chegar na residência, os policiais localizaram o suspeito que estava trancado em um quarto nos fundos da casa, e ao tentar abordá-lo ele disse que só se entregaria morto. O homem estava com um estilete. 

Momentos depois, a equipe conseguiu adentrar ao quarto vindo a desarmar e algemar o suspeito. 

A idosa estava segurando seu braço direito e reclamando de dores. Diante disso, a vítima foi encaminhada até a upa da Morada do Ouro para atendimento, onde foi constatado a fratura do antebraço direito, que após isso foi até o Hospital Municipal de Cuiabá para avaliação por um ortopedista e imobilização do braço.

O criminoso foi entregue na Delegacia da Mulher para as medidas cabíveis que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet