Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:39:59
informe o texto

Notícias / Polícia

26/02/2024 às 12:42

MANDADO DE PRISÃO

Polícia Civil prende homem que tentou matar a mesma vítima duas vezes

O suspeito foi localizado pelos policiais civis escondido na zona rural do município de Apiacás

Leiagora

Polícia Civil prende homem que tentou matar a mesma vítima duas vezes

Foto: reprodução

Autor de dupla tentativa de homicídio praticado contra a mesma vítima, em Paranaíta (851 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil na tarde de domingo (25), na zona rural do município de Apiacás (1.010 km ao norte de Cuiabá).

O suspeito, de 44 anos, foi preso em ação integrada das Delegacias de Paranaíta e Apiacás, para cumprimento de mandado de prisão preventiva.

O primeiro crime ocorreu no final do ano de 2023, quando o investigado invadiu a casa da vítima, de 58 anos, durante a madrugada, por um vão entre o banheiro e a porta dos fundos do imóvel.

Ao avistar a vítima dormindo, e de posse de uma faca, o suspeito golpeou a vítima na região do abdome e da cabeça e fugiu em seguida. A vítima, que é o autal namorado da ex-companheira do suspeito, foi socorrida com vída.

Passado 18 dias e agindo com o mesmo “modus operandi”, o suspeito entrou novamente na residência da vítima durante a madrugada e a esfaqueou. Nessa ocasião ele também acabou atingindo sua ex-companheira, que dormia na casa. No entanto, mais uma vez a vítima sobreviveu aos ferimentos.

O autor das duas tentativas de homicídio teve o pedido de prisão preventiva representado pela Delegacia de Paranaíta e deferido pela Justiça.Diante da ordem judicial em aberta, os policiais civis descobriram que o procurado estava escondido em uma mata na regiao da Vila Mutum, município de Apiacás, razão pela qual foi solicitado apoio à equipe da Delegacia de Apiacás.

Após buscas, o foragido foi localizado e preso na tarde de domingo (25). Em cumprimento ao mandado de prisão, ele foi conduzido para as providências, e encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet