Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:43:37
informe o texto

Notícias / Polícia

26/02/2024 às 11:49

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Após discussão, homem tenta matar ex-namorada a facadas em VG

A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro com perfurações no peito e braço

Eloany Nascimento

Após discussão, homem tenta matar ex-namorada a facadas em VG

Foto: reprodução/Imagem Ilustrativa

Uma mulher, 29 anos, foi esfaqueada no peito e braço, na noite desse domingo (25), em Várzea Grande. O suspeito é ex-namorado da vítima e cometeu o crime um dia após ter um desentendimento com ela e o ex-marido dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Ciosp por volta das 21h30 sobre uma tentativa de feminicídio no bairro Princesa do Sol. O autor do fato entrou em contato dizendo o local em que se encontrava e que iria se entregar. 

Em seguida, os familiares da vítima confirmaram o ocorrido e informaram que a mulher estava no pronto-socorro de Várzea Grande. 

Na unidade, foi informado aos policiais que o suspeito teve desentendimento com a vítima e o ex-marido dela. Por não aprovar a atitude da companheira, o homem foi até a residência dela e desferiu golpes de faca, atingindo o peito e o braço da mulher.

Consta ainda que ao fazer a condução, o suspeito relatou que no dia anterior ao fato teve uma rixa com a mulher e o ex-marido dela, os quais segundo ele, teriam lhe agredido, e que neste domingo resolveu ir até a residência da vítima "cobrar" pelo fato ocorrido.

Questionado a respeito de um inchaço em sua mão direita, o suspeito informou que no momento em que esfaqueou a mulher desferiu um soco em um homem, que estaria na companhia da vitima. Afirmou ainda desconhecer a testemunha.

 A equipe da Polícia Militar conduziu o suspeito à Central de Flagrantes para providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet