Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:10:09
informe o texto

Notícias / Polícia

26/02/2024 às 14:59

RONDOLÂNDIA

'Vaqueiro' que matou homem a facadas no fim de semana tem prisão convertida em preventiva

A vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito no posto de saúde da cidade

Leiagora

'Vaqueiro' que matou homem a facadas no fim de semana tem prisão convertida em preventiva

Foto: reprodução/PJC-MT

Autor de tentativa de homicídio ocorrida no sábado (24), em Rondolândia (1.600 km a noroeste de Cuiabá), tem prisão em flagrante convertida pela Justiça em prisão preventiva.

Após cometer o crime usando uma faca, o suspeito de 40 anos, foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.

A Delegacia de Rondolândia foi informada sobre um homem de 32 anos, que havia dado entrada no Posto de Saúde da cidade, com perfurações provocadas por instrumento cortante ou perfurante.

A vítima apresentava ferimentos na região do tórax e axilas. Em conversa com a equipe da Polícia Civil, esta relatou que o autor do crime seria uma pessoa chamada de “Vaqueiro”.

Diante das informações os policiais civis em conjunto com a os militares, localizaram o suspeito em uma residência. Ele foi conduzido até a Delegacia de Rondolândia, onde foi interrogado e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Ao ser apresentado para audiência de custódia, o autuado teve a prisão em flagrante convertida pela 1ª Vara Criminal e Cível da Comarca de Comodoro, em prisão preventiva.

Após a decisão judicial, o preso foi encaminhado para Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet