Após a repercussão nas redes sociais do vídeo que mostra um carro que caiu de um caminhão guincho, na noite dessa segunda-feira (26), na avenida Beira Rio, em Cuiabá, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), garantiu que todo prejuízo causado ao motorista será ressarcido pela empresa contratada para a execução do serviço de remoção na Capital.
A gravação que circulou nas redes sociais e aplicativos de mensagens mostra os agentes da Semob próximos ao local, o caminhão guincho parado e atrás, o carro capotado.
Também é possível ouvir um homem narrando os fatos, dizendo que o veículo caiu assim que o caminhão tentou fazer a curva.
“Os caras pegaram o carro no local estacionado errado, em seguida guinchou, e foram fazer a curva, mas acabou derrubando o carro do cara ‘zero’. Os caras da Semob. Agora eles vão arrastar o carro. Um Onix zero. Olha o prejuízo! É a Semob né? Quem que vai pagar agora a despesa do cara?”, disse.
Diante dos questionamentos, a Semob emitiu uma nota informando que possui um contrato com a empresa Rodando Legal, que executa o serviço de remoção.
No pronunciamento, a secretaria afirma que o contrato prevê que qualquer dano com os carros apreendidos é de total responsabilidade da empresa contratada. Confira abaixo a nota na íntegra:
Quanto ao acidente ocorrido ontem, 26 de fevereiro, com um veículo que estava estacionado em local proibido na Avenida Beira Rio que acabou caindo do caminhão que estava fazendo a remoção para o pátio da empresa Rodando Legal, após a notificação expedida pela Secretaria de Mobilidade Urbana, a Semob informa:
Que o contrato com a empresa Rodando Legal que executa o serviço de remoção prevê que qualquer dano com os carros apreendidos é de total responsabilidade da empresa. Sendo assim, a Semob reitera que todo prejuízo com o veículo em questão será ressarcido ao proprietário, pela empresa em questão.
Que a empresa Rodando Legal também irá garantir todo o apoio e suporte necessário ao dono do veículo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.
Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.