Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:31:51
informe o texto

Notícias / Política

02/03/2024 às 10:00

FOI ILUDIDA

Serys relembra ‘tapete puxado’ e ‘enganação’ em 2022 e diz que articulação serviu de aprendizado para Natasha

Ex-senadora destacou que a filha lutou até o fim por sua candidatura ao Senado, no entanto, se viu excluída da disputa

Da Redação - Amanda Garcia / Do Local - Paulo Henrique Fanaia

Serys relembra ‘tapete puxado’ e ‘enganação’ em 2022 e diz que articulação serviu de aprendizado para Natasha

Foto: Foto: Assessoria

Ao relembrar as articulações em torno da possível candidatura da médica Natasha Slhessarenko ao Senado pelo PSB, em 2020, a ex-senadora Serys Slhessarenko, afirmou, nesta terça-feira (27), que apesar da ‘enganação’ e ter tido o ‘tapete puxado’ durante o processo eleitoral, a disputa serviu de aprendizado para a filha.

“Ela aprendeu um bocado. Acreditou naquilo que ela não deveria ter acreditado com o tamanho da honestidade que ela acreditou. Ela acreditou porque é costumeiro, na hora da conversa, tem palavras, as coisas andam. Mas, de repente prometem uma coisa e na ‘hora H’ puxaram o tapete. Então, eu tenho a impressão que ela já aprendeu”, declarou.

Para a ex-senadora, a filha encontra-se em um momento muito mais ‘sóbrio’ sobre a política, além, de ter aprendido sobre a necessidade de “cravar conversas com pessoas sérias, determinadas, e que respondam por aquilo que se comprometem”.

“Não foi uma promessa do impossível. Foi a promessa que disseram uma coisa e fizeram outra. Eu diria que foi muito mais da enganação. [...] Ela nunca desistiu, muito pelo contrário, ela buscou até o fim a construção da sua candidatura, quando ela se viu alijada (excluída) do processo da eleição, ela tentou sair independente e não pôde, porque o partido estava filiado com um partido que já tinha candidato”, avaliou.

A afirmação foi dada após a pessedista ser questionada sobre a possibilidade de Natasha concorrer ao lado do presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (União Brasil), na disputa pela Prefeitura de Cuiabá no pleito deste ano.

Conforme Serys, apesar do nome da médica ser ventilado para a disputa municipal, “o futuro a Deus pertence”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet