Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:18:51
informe o texto

Notícias / Política

28/02/2024 às 15:03

COMPOSIÇÃO DE CHAPA

Beto cogita Allan Kardec e descarta Natasha como vice de Botelho

“Ela nunca participou de nenhum movimento dentro do partido, então eu não vou saber dizer se ela tem intenção”, disse o deputado

Da redação - Paulo Henrique Fanaia / Da reportagem local - Amanda Garcia

Beto cogita Allan Kardec e descarta Natasha como vice de Botelho

Foto: Reprodução

O deputado Beto 2 a 1 (PSB), que deve retornar em breve ao União Brasil para participar da construção da candidatura do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), à Prefeitura de Cuiabá, falou sobre os nomes ventilados como possíveis vices na chapa.
 
Em conversa com a imprensa nesta quarta-feira (28), Beto disse que a médica Natasha Slhessarenko nunca fez qualquer movimentação dentro do Partido Socialista Brasileiro, ao ser questionado sobre a possibilidade de a colega de partido ser a vice de Botelho.
  
“Sobre a Natasha, eu não posso fazer essa avaliação porque ela nunca participou de nenhum movimento dentro a agremiação. Então eu não vou saber se ela tem a intenção e se ela deseja, eu nunca dialoguei partidariamente com ela”, afirmou. 
  
O nome de Natasha é um dos nomes cogitados nos bastidores para ser vice de Botelho. Acontece que, após ter sido deixada de lado pelo próprio partido em 2022, quando tentou disputar as eleições para o Senado Federal, Natasha acabou saindo da cena partidária.
 
Beto 2 a 1 defende que o PSB tem outros nomes gabaritados e que já demonstraram interesse no cargo. Um deles é o secretário de Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, o ex-deputado Allan Kardec ou empresário Elson Ramos.

“Nós temos um cara que conhece Cuiabá como ninguém que é o Allan Kardec que já foi vereador por dois mandatos, já foi deputado, está fazendo um grande trabalho na secretaria. Nós temos grandes nomes, temos o Elson Ramos, nós temos nomes do PSB que podem sim estar pleiteando essa vaga”, concluiu.


Preparada

Na manhã de terça-feira (27), a mãe da médica, a ex-senadora Serys Slhessarenko (PSB) conversou com a imprensa e não descartou a possibilidade da filha ser a vice.
 
Para Serys, a filha é uma pessoa ‘significativamente preparada’ para a disputa e a dobradinha pode acontecer, desde que haja um convite.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet