Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:03:24
informe o texto

Notícias / Polícia

04/03/2024 às 09:18

NORTE DE MT

Dois homens são mortos e um é baleado durante a madrugada

A Polícia Civil investiga se os dois assassinatos e a tentativa de homicídio possuem ligação

Eloany Nascimento

Dois homens são mortos e um é baleado durante a madrugada

Foto: reprodução/Imagem Ilustrativa

Duas pessoas foram mortas e uma ficou ferida na madrugada desta segunda-feira (4), em Sinop (a 475 km de Cuiabá). A Polícia Civil investiga se os dois assassinatos e a tentativa de homicídio possuem ligação. 

De acordo com os boletins de ocorrência, o assassinato de João Pedro Lucas Fagundes Guedes, 21 anos, e a tentativa de homicídio de um homem, 28 anos, ocorreram primeiro, no bairro Jardim das Oliveiras. A equipe policial foi acionada por volta das 01h50. 

O crime ocorreu em frente a um estabelecimento de eventos. Quando os policiais chegaram no local, encontraram João Pedro em óbito. Outra vítima que também foi atingida pelos disparos foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sinop ainda com sinais vitais.

Segundo informações de testemunhas, eles estavam fechando o estabelecimento quando ouviram um barulho e ao sair encontraram as vítimas caídas alvejadas por disparos de arma de fogo.

Minutos depois, a equipe da Polícia Civil recebeu outro chamado de homicídio,  nas proximidades, na rua dos Xaxins, no bairro Jardim das Violetas, em que um ciclista foi alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como Eliakin Oliveira de Souza, 28 anos.

Os policiais se deslocaram até o local e encontraram o homem caído em cima da bicicleta com um saco preto cheio de fios de energia, aparentando ter sido furtado. 

Populares relataram terem ouvido três disparos de arma de fogo, porém ninguém presenciou o crime.

Os casos são investigados pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet