Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:46:42
informe o texto

Notícias / Polícia

05/03/2024 às 09:02

AGUARDANDO RESULTADO

Mendes lamenta morte de soldado, mas evita comentar o caso antes da conclusão do inquérito

As investigações sobre o caso estão sendo conduzidas pelo próprio Corpo de Bombeiros, que instaurou um inquérito policial para apurar as causas e circunstâncias que levaram ao óbito do aluno soldado

Kamila Arruda

Mendes lamenta morte de soldado, mas evita comentar o caso antes da conclusão do inquérito

Foto: Secom-MT

O governador Mauro Mendes (União) evitou fazer qualquer juízo de valor quanto a morte do aluno bombeiro Lucas Veloso Peres, 27 anos, que morreu durante um treinamento na Lagoa Trevisan, em Cuiabá. O gestor lamenta o ocorrido e afirma que vai aguardar as investigações para poder se pronunciar.
 
“Eu só tenho a lamentar profundamente e esperar que o inquérito que está aberto possa apurar, realmente, o que aconteceu e aí, em função disso, eu possa me pronunciar”, disse na tarde desta segunda-feira (04).
 
As investigações sobre o caso estão sendo conduzidas pelo próprio Corpo de Bombeiros, que instaurou um inquérito policial para apurar as causas e circunstâncias que levaram ao óbito do aluno soldado.
 
Lucas Veloso morreu no último dia 26 durante o aquecimento para curso de salvamento aquático.  Laudo preliminar aponta que a causa da morte foi por afogamento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet