Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:36:38
informe o texto

Notícias / Polícia

29/02/2024 às 10:48

SONHO INTERROMPIDO

Vídeo | Aluno bombeiro tinha planos de se casar após formatura; namorava há 5 anos

A revelação foi dada pela sogra do jovem, em entrevista ao Leiagora

Eloany Nascimento

<Font color=Orange>Vídeo</font color> | Aluno bombeiro tinha planos de se casar após formatura; namorava há 5 anos

Foto: Reprodução

O aluno bombeiro Lucas Veloso Peres, 27 anos, que morreu na segunda-feira (26) durante um treinamento na Lagoa Trevisan, em Cuiabá, possuía planos de se casar com a namorada. A revelação foi dada pela sogra do jovem, Cláudia de Paula em entrevista ao Leiagora.

De acordo com a mulher, o genro e sua filha estavam namorando há 5 anos e ele tinha planos de se casar com ela assim que se formasse bombeiro, em Julho.
 
“O plano dele era terminar o tão sonhado curso e depois mudar para Nova Xavantina, que é próximo a cidade em que ela mora, Água Boa. Eles estavam planejando o casamento após a formatura, minha filha estava tão animada, até comprou o vestido para ver ele se formar, e posteriormente iam noivar e casar”, disse.

A mulher contou ainda que sua filha, a família do genro, e todos os amigos estão muito abalados e tristes com a morte do rapaz. “Está todo mundo abalado, todo mundo da família. O Lucas era um querido, só quem conviveu com ele para poder saber quanto que ele querido”, relatou.

Leia também - Sogra de aluno bombeiro afirma que ele reclamava sobre afogamentos forçados

Além dos sonhos, Lucas possuía muito hobbies, e os favoritos eram ao lado da amada. “ Ele gostava muito de andar de bicicleta, inclusive com minha filha, já fizeram percurso de até 50 km, eles corriam muito, gostava muito de contemplar a natureza e de caminhar. Ele praticava muitos esportes”, comentou.

Por fim, a sogra disse que Lucas conquistou toda sua família com seu jeito carinhoso e amoroso. 

“A gente fica tão triste assim porque ele era muito querido. Ele conquistou toda minha família. Ele era nossa família, pois família não é só quem tem laços sanguíneos”, finalizou.

   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet