Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:59:06
informe o texto

Notícias / Política

07/03/2024 às 08:34

SÓ AGORA

Pedrinho rebate Júlio Campos e diz que problemas no DAE perduram há anos em VG

Presidente da Câmara Municipal lamentou as recentes declarações do deputado e destacou que por já ter administrado a cidade, Júlio deveria apresentar soluções e não criticas

Amanda Garcia

Pedrinho rebate Júlio Campos e diz que problemas no DAE perduram há anos em VG

Foto: Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande Pedro Tolares, o Pedrinho (União Brasil), rebateu as recentes declarações do seu correligionário e deputado estadual, Júlio Campos, sobre uma suposta sabotagem no Departamento de Água e Esgoto (DAE) da cidade e afirmou que, por já ter sido prefeito na cidade, ao invés das críticas Júlio deveria apresentar medidas que realmente solucionassem os problemas relacionados a falta d’água no município.

Conforme o vereador, as dificuldades no fornecimento de água na cidade sempre existiram, no entanto, persistem ao longo dos anos e gestores.

“Eu não sei porque criticar agora. Ele também já foi prefeito de Várzea Grande e a consequência disso tudo também se deu ao longo dos gestores que passaram. Hoje eu vejo o DAE partindo para uma nova vida, onde os problemas estão sendo amenizados”, defendeu o vereador, na manhã desta quarta-feira (6).

Na ocasião, Pedrinho ainda ‘provocou’ o colega e destacou que, por ele ter membros da família e pessoas próximas que são ligadas ao município, Júlio deveria ‘medir algumas palavras’.

“E eu acho que ele deveria medir algumas palavras também, até porque ele tem família e pessoas que são ligadas ao município, só que hoje é muito fácil ficar jogando pedra nas pessoas, então devemos analisar, ver quais são os reais problemas e ajudar a resolver, principalmente destinando dinheiro para solucionar essas questões”, disse.

O esquema 

Conhecido por não ter papas na língua, Júlio ‘explanou’ a existência de um grupo de funcionários e empresários no DAE que sabotam a distribuição de água no intuito de beneficiar donos de caminhões-pipa que vendem água nos bairros da cidade vizinha.

De acordo com o deputado, alguns funcionários chegam a receber propina dos empresários para trancarem o fornecimento em determinados bairros.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet