Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:43:10
informe o texto

Notícias / Política

11/03/2024 às 11:11

INSTAURAÇÃO

Pedido de cassação de Emanuel será votado em plenário nesta terça

Após mais de 15 pedidos de abertura de Comissão Processante arquivados, a tendência é que, desta vez, o Parlamento Cuiabano instaure o procedimento que pode resultar na cassação do mandato do prefeito

Kamila Arruda

Pedido de cassação de Emanuel será votado em plenário nesta terça

Foto: Câmara de Cuiabá

O pedido de cassação do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) estará na pauta de votação da sessão ordinária desta terça-feira (12). A decisão foi tomada durante reunião do Colégio de Líderes realizada na manhã esta segunda-feira (11), onde a maioria dos parlamentares presentes se posicionou a favor da votação.

O vereador Sargento Vidal (MDB) foi o único parlamentar a se posicionar contra a inclusão do pedido na pauta de votação. Já a vereadora Edna Sampaio (PT) não estava presente.

Votaram pela abertura da Comissão Processante os vereadores, Dilemário Alencar (Podemos), Demilson Nogueira (PP), Sargento Joelson (PSB), Felipe Corrêa (Cidadania), Michelly Alencar (União), Marcus Brito Junior (PV), Jefferson Siqueira (PSD) e Eduardo Magalhães (Republicanos).

O pedido de cassação foi protocolado pelo vereador Felipe Corrêa e tem como base as investigações que culminaram no afastamento de Emanuel do comando do Palácio Alencastro na semana passada.

Após mais de 15 pedidos de abertura de Comissão Processante arquivados, a tendência é que, desta vez, o Parlamento Cuiabano instaure o procedimento que pode resultar na cassação do mandato do prefeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet