Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:27:50
informe o texto

Notícias / Política

14/03/2024 às 15:09

CONCORRÊNCIA

'Bolsonaro irá fortalecer projeto de Abílio em Cuiabá', acredita Lúdio

Petista teve seu nome confirmado na disputa pelo Palácio Alencastro nesta quinta-feira (14)

Da Redação - Amanda Garcia / Do Local - Jardel P. Arruda

'Bolsonaro irá fortalecer projeto de Abílio em Cuiabá', acredita Lúdio

Foto: Reprodução

O deputado estadual e pré-candidato Lúdio Cabral (PT) acredita que a vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro (PT) a Cuiabá irá fortalecer a pré-candidatura do deputado federal Abílio Junior (PL) a prefeito da Capital. Para ele, por existir uma parcela da população que apoia e vota em Bolsonaro, a presença dele em Cuiabá fortaleceria o grupo liberal.

A visita de Bolsonaro a Cuiabá está prevista para o aniversário de 305 anos da Capital, no dia 8 de abril. “Há uma parcela da cidade que vota do Bolsonaro e ele estando aqui em Cuiabá para apoiar a candidatura do PL fortalece o grupo deles”, disparou Lúdio nesta quarta-feira (13).

O petista ainda vai além e afirma que, após essa visita, a tendência é que o congressista cresça nas pesquisas de intenção de voto. “Toda pesquisa que coloca o nosso nome e nós somos lembrados, eu vejo de forma positiva, mas ao mesmo tempo, isso aumenta a nossa responsabilidade. Agora, a pesquisa é sempre um retrato do momento e daqui até a eleição, tem muito tempo ainda, muita coisa pode mudar. A única coisa que eu sei é que vai ser uma disputa muito acirrada”, completou.


Lúdio, que aparece em 3º lugar em pesquisa sobre intenção de votos, teve sua candidatura confirmada na manhã desta quinta-feira (14) pela presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann.

A nova rodada de pesquisas do Instituto MT Dados que circulou na última terça-feira (12), mostra o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União Brasil) liderando a disputa com 33% das intenções de voto. Ele é seguido, à distância, por Abilio, que tem 19% da preferência do eleitorado, e pelo deputado estadual Lúdio Cabral (PT), com 14%.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet