Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:17:26
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/03/2024 às 09:36

REFORÇO

Será que vem?

Leiagora

Será que vem?

Foto: Ricardo Stuckert/PR

Há uma possibilidade de o presidente Lula (PT) vir a Cuiabá durante a campanha eleitoral deste ano para reforçar o palanque do candidato escolhido do Partido dos Trabalhadores, o deputado estadual Lúdio Cabra a prefeito de Cuiabá. A informação foi confirmada pela presidente nacional do PT, Gleisse Hoffmann durante entrevista na manhã desta quinta-feira (14) concedida ao Jornal da Capital.
 
De acordo com ela, há um pedido dos diretórios estaduais do PT para que Lula faça essa peregrinação, mas nada confirmado ainda: “Estamos discutindo com lula as possibilidades nas agendas onde ele pode ir de que forma ele vai. Mas temos essa pedida para que ele vá em todos os estados na campanha, em municípios de diversos estados e fazer um ato central na capital ou municípios maiores onde temos candidatura e fazer um ato unificado, acho isso importante e o Lula gosta de política, então estamos conversando com ele para montar a agenda”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet