Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:25:13
informe o texto

Notícias / Variedades

15/03/2024 às 09:50

BBB 24

Web aponta irregularidade e pede cancelamento da Prova do Líder

O termo “Downy revisa a prova” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira (15) após Giovanna vencer

Leiagora

Web aponta irregularidade e pede cancelamento da Prova do Líder

Foto: Reprodução

A vitória de Giovanna na Prova do Líder do BBB24 de quinta-feira (14) está sendo contestada nas redes sociais. Isso porque internautas estão pedindo a anulação do resultado e acusam a moça de já saber a resposta.

A Prova do Líder foi realizada em três etapas. Na primeira, os participantes precisavam acertar o maior número de bolinhas na embalagem do patrocinador. Alane, Davi, Giovanna e MC Bin Laden tiveram os melhores resultados e passaram para a segunda fase.Em seguida, os quatro semifinalistas tinham que montar um quebra-cabeças e se classificavam para a final os dois mais rápidos, no caso Davi e Giovanna. Mas foi exatamente antes de a segunda etapa começar que os internautas afirmam que Giovanna viu a ponta do adesivo na cama número 6.

Na sequência, os finalistas, Giovanna e Davi, foram para a última etapa. O motorista de aplicativo escolheu a cama 2, perdeu e deu a vez para a colega de confinamento. Assim que Davi errou a cama, usuários do Twitter apontaram que Giovanna deu um sorriso, como se estivesse comemorando por saber que já estava com o título em mãos.Já na vez da sister, os internautas mostraram que ela escolheu o móvel premiado e já saiu comemorando antes de chegar, dando pulinhos e sorrindo. Na manhã desta sexta-feira (15), o termo “Downy revisa a prova” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Prova do líder mais ridícula que já vi 🤮🤮 Deram a liderança para Giovanna de bandeja”, reclamou uma. “Na prova em que Davi praticamente deu o sangue, infelizmente tivemos um resultado nada favorável e extremamente duvidoso”, apontou outra. “Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. E aí?”, questionou um terceiro, mostrando a imagem de Giovanna olhando para o local onde a placa estava. “Essa aí é, descaradamente, a prova mais certa que houve alguma coisa… P*rra… Muita certeza que era o número seis… estranho pra car*lho”, disparou mais um.

Davi fica de vice pela segunda vez

Após mais de 15 horas, a Prova do Líder foi encerrada, na última sexta-feira (8). E a grande campeã da disputa por resistência foi Bia. Desde a noite anterior, os participantes do BBB24 ficaram em pé sobre uma plataforma giratória em forma de cachorro-quente, enfrentando vento, fumaça e geleca molhada.

A reta final ficou por conta de Bia e Davi, que mostraram garra e permaneceram até o fim, superando seus limites de fome, sono, frio e sede. A vitória da ex-camelô veio após Davi desistir.

Brincando para manter a força, Davi aconselhou Bia a ir ficar com Matteus e a parceira, por sua vez, afirmou que Isabelle estava chamando o motorista de aplicativo. Logo depois, os dois comentaram sobre o tempo de duração da prova e cantaram um louvor juntos.

Em outro momento, Davi pede para Bia desistir da Prova do Líder porque já ganhou uma antes ao lado de Isabelle, mas a moça respondeu: “Você já atendeu o Big Fone 10 vezes e parou de atender?”.

Davi resolveu desistir da competição por achar que se terminasse empatado, os dois teriam que entrar em um consenso para definir quem ficaria com o título.

Os quatro primeiros brothers que deixaram a prova sofreram uma consequência: o primeiro foi Lucas Henrique, o Buda, que foi direto para o Paredão; em seguida, MC Bin Laden desistiu e vai ficar de fora da Prova do Anjo deste sábado (9/3); Yasmin Brunet foi a terceira a abandonar a disputa pela liderança e não poderá ser imunizada pelo Anjo, caso um amigo seu ganhe; e Alane foi a quarta desistente, e foi castigada com a Xepa.

Sem sofrer nenhuma penalização, os demais participantes que deixaram a Prova do Líder, respectivamente, foram: Leidy, Raquele, Fernada, Pitel (que foi derrubada pela amiga), Giovanna, Isabelle e Matteus.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet