Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:03:04
informe o texto

Notícias / Política

17/03/2024 às 16:04

ELA QUEM MANDA

Welligton afasta divergência interna por conta de visita de Bolsonaro a MT

Após o anúncio de que o ex-presidente viria a Mato Grosso, surgiram conversas de que pré-candidatos estariam insatisfeitos com a coordenação do evento pela deputada federal

Da redação - Paulo Henrique Fanaia / Da reportagem local - Jardel P. Arruda

Welligton afasta divergência interna por conta de visita de Bolsonaro a MT

Foto: Senado Federal

Na expectativa da visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Mato Grosso, o senador Welligton Fagundes (PL) afirma que não existe qualquer tipo de briga interna dentro do partido sobre quem vai cuidar da agenda do 'capitão' no estado.

De acordo com o congressista, é natural que a organização fique por conta da deputada federal Amália Barros (PL), uma vez que, além de ser líder do PL Mulher no estado, ela é amiga pessoal da família Bolsonaro.
 
“Quem está cuidando dessa agenda é a Amália. [...] A Amália assumiu o PL Mulher, ela é vice-presidente do PL Mulher nacional, tem hoje uma relação que ela conquistou com a Michelle e com o Bolsonaro, é claro que ela, para ter tudo isso, ela teve o partido. Eu acho que é natural que ela assuma essa liderança. Aliás, ela foi nomeada pra isso”, disse o senador.
 
Logo após o anúncio de que Bolsonaro chega em Mato Grosso no dia 8 de abril, surgiram conversas de bastidores afirmando que alguns pré-candidatos estariam insatisfeitos com a agenda proposta por Amália Barros.

Flávia Moretti, pré-candidata a prefeitura de Várzea Grande, gostaria de realizar um ato com o ex-presidente na cidade industrial, todavia, o ato deve acontecer somente em Cuiabá. Isso teria sido o suficiente para gerar uma rusga entre os bolsonaristas.
 
Tentando afastar essa conversa, Welligton afirma que cada liderança do partido em Mato Grosso cuida de uma área específica e fala diretamente com o seu público, portanto, essa rusga não existe. “A Coronel Fernanda age numa área, principalmente junto aos evangélicos, a Amália já junta a juventude, as mulheres. O Medeiros é o candidato a senador, portanto ele está acima de tudo isso e o Abílio é o candidato a prefeito da capital”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet