Cuiabá, domingo, 28/04/2024
03:34:09
informe o texto

Notícias / Política

19/03/2024 às 13:15

COM ELES NÃO

Claudio Ferreira articula frente que representa a mudança e descarta aliança com a esquerda

Deputado é pré-candidato do PL e de Bolsonaro a prefeito de Rondonópolis

Leiagora

Claudio Ferreira articula frente que representa a mudança e descarta aliança com a esquerda

Foto: Reprodução

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), que é pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, afirma que está dialogando com vários partidos e lideranças alinhadas com a mudança e com os valores defendidos pela direita, formando com isso uma frente de apoio sólida e coerente. Para o parlamentar, o PL e seus aliados veem incoerência em compor com partidos como o PT, PSB, MDB e PSD, pois são siglas que estão na base do prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PSB), e do Governo Federal comandado pelo PT. 

Cláudio, que tem o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro e das principais lideranças da direta de Mato Grosso, revela que procurou o Republicanos, que é presidido em Mato Grosso pelo ex-prefeito de Rondonópolis Adilton Sachetti, para discutir um projeto coeso que representasse os claros anseios populares por mudanças, que apontam claramente, conforme as urnas, para projetos políticos coerentes e com força de promover as transformações de que a cidade tanto precisa. Todavia, Ferreira afirma que até o momento não obteve retorno de Sachetti. 

“Estamos dialogando há mais de um ano com vários partidos e lideranças, mas não podemos ser incoerentes em compor com siglas e pessoas que defendem aliança com o PT ou que representam a continuidade da atual gestão municipal. O nosso grupo representa a mudança e não a continuidade”, disse Cláudio Paisagista.  O parlamentar reforça ainda que o eleitor espera que seus representantes tenham coerência e posicionamento.

 "Temos um respeito enorme pelo que, no passado, o ex-prefeito Adilton fez pela cidade, agora precisamos entender o clamor popular atual e é muito fácil perceber que não há mais espaço para acordos políticos sem qualquer lógica de aliança, ou seja, entre partidos com bandeiras diferentes, indicando ao eleitor a luta pelo poder a qualquer custo. A política exige hoje que respeitemos a inteligência popular", ressalta Cláudio.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet