Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:48:15
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

20/03/2024 às 11:21

Menos discurso e mais fotos

Leiagora

Menos discurso e mais fotos

Foto: Reprodução

A visita do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Mato Grosso deve ser marcada por pouco discurso e muitas fotos e contato com o povo, pelo menos esta é a visão do senador Welligton Fagundes (PL). De acordo com o parlamentar, embora a agenda do ex-chefe da República seja partidária, ele deve tirar um bom tempo para dar atenção à população que deve recebê-lo no estado.
 
“O momento será dele com os convidados que vierem. É importante dizer que o Bolsonaro tem priorizado principalmente as fotografias, menos fala e mais foto. O último evento que ele teve foram três horas de fotografia. Eu acho que isso é bom, é um carinho, a dedicação à população. Então o momento não será nosso, será dele junto à população”, afirma o senador.
 
O ex-presidente chega a Cuiabá no dia 8 de abril e deve participar de um evento com Abílio Brunini e a advogada Flávia Moretti, pré-candidata à Prefeitura de Várzea Grande. Já no dia 9, Bolsonaro visita Diamantino e Campo Novo do Parecis, onde participa da Parecis Super Agro, junto com a deputada federal Amália Barros (PL). A agenda continua no dia 17 de abril, com a presença confirmada em Sinop.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet