Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
21:33:24
informe o texto

Notícias / Política

22/03/2024 às 18:00

UMA ANDORINHA NÃO FAZ VERÃO

Gisela ironiza candidatura de Diego Guimarães: ‘não depende da vontade de um só’

Grande parte das lideranças estaduais e municipais do Republicanos já declararam apoio à candidatura de Botelho, todavia, Diego Guimarães ainda insiste que seu nome está no páreo

Paulo Henrique Fanaia e Marina Martins

Gisela ironiza candidatura de Diego Guimarães: ‘não depende da vontade de um só’

Foto: Reprodução

A presidente do diretório União Brasil em Cuiabá, deputada federal em execício Gisela Simona, ironizou a pretensão do deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) em ser candidato a prefeito da Capital no pleito deste ano.

A dirigente cita que o parlamentar está isolado neste projeto, e aposta em uma aliança com o Republicanos em prol da candidatura do deputado estadual Eduardo Botelho (União).

“O Republicanos é um partido grande e que tem bons nomes, mas uma candidatura não depende só da vontade de um, depende da vontade de um grupo e tem que conquistar espaço. O União está fazendo seu papel, buscando um arco de alianças forte e nós acreditamos que vamos conquistar o apoio do Republicanos”, afirmou a deputada em entrevista ao Jornal da Capital na manhã desta sexta-feira (22).
 
Grande parte das lideranças estaduais e municipais do Republicanos já declararam apoio à candidatura de Botelho, todavia, Diego Guimarães ainda insiste que seu nome está no páreo.
 
O deputado lançou sua própria pré-candidatura em maio de 2023, mas o presidente municipal da sigla em Cuiabá, o vereador Eduardo Magalhães jamais oficializou, e recentemente chegou a dizer, inclusive, que as tratativas com Botelho está “nos finalmentes”.
 
Vale lembrar que o próprio Eduardo Botelho chegou a convidar a vereadora republicana Maysa Leão para ser vice do presidente nas eleições deste ano.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet