Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:48:38
informe o texto

Notícias / Judiciário

26/03/2024 às 10:12

AVIÃO DO CIOPAER

Justiça de Minas Gerais autoriza recambiamento de autor de duplo homicídio no Shopping Popular

Silvio será enviado pelo avião do Centro Integrado de Operações Policiais Aéreas (Ciopaer)

Eloany Nascimento

Justiça de Minas Gerais autoriza recambiamento de autor de duplo homicídio no Shopping Popular

Foto: Leiagora/Montagem

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais autorizou o recambiamento de Silvio Junior Peixoto, apontado como autor do duplo homicídio de Gersino Rosa dos Santos, conhecido por “Nenê Games” e Cleyton de Oliveira Paulino, de 27 anos, ocorrido no Shopping Popular de Cuiabá. 

Silvio foi detido nesta segunda-feira (25), na casa da tia de uma ex-namorada no município de Uberlândia, em Minas Gerais. 
 
Um pedido de recambiamento do suspeito foi realizado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e a transferência foi autorizada pelo juiz da Vara Plantonista da Microrregião XLVI, Luiz Eusébio Camuci. 

Conforme o documento, Silvio será enviado ainda nesta terça (26), pelo avião do Centro Integrado de Operações Policiais Aéreas (Ciopaer).

“Assim, considerando a informação que a aeronave se encontra à disposição para o recambiamento do detento à comarca que expediu a ordem de prisão, autorizo o imediato recambiamento, devendo o detento ser apresentado à autoridade judiciária competente da comarca e Cuiabá-MT, para a realização da audiência de custódia, no prazo de vinte e quatro 24 horas”, autorizou.

Relembre o caso 

O empresário Gersino Rosa dos Santos, conhecido por “Nenê Games”, de 43 anos, e o funcionário de uma banca, 
Cleyton de Oliveira Paulino, de 27 anos, foram mortos a tiros no dia 23 de novembro, no Shopping Popular de Cuiabá. O alvo principal era Gersino, mas Cleyton também acabou atingido e morreu no local.  Os disparos atingiram a nuca e a cabeça das vítimas.

Após toda a ação, o suspeito fugiu correndo do local, sem levantar suspeitas. 



 
*atualizado às 12h59 para atualização do título


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet