Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:26:09
informe o texto

Notícias / Polícia

29/03/2024 às 13:53

SE DEU MAL

Mulher é presa com nove tabletes de maconha em Cáceres

A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante

Leiagora

Mulher é presa com nove tabletes de maconha em Cáceres

Foto: PM-MT

Uma mulher de 21 anos foi presa pela Polícia Militar por tráfico ilícito de drogas, na tarde desta quinta-feira (28), em Cáceres. A suspeita foi detida em flagrante com nove tabletes de substância análoga a maconha, no momento em que chegava ao município.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante barreiras policiais pela Operação Páscoa Abençoada, a equipe do 6º BPM abordou um veículo Versa branco ocupado por um homem e uma mulher. Em contato com os ocupantes, os militares notaram bastante nervosismo vindo da suspeita, que deu informações desencontradas.

Na vistoria ao veículo, a PM encontrou uma mala contendo nove tabletes de drogas, que a suspeita confirmou ser de sua propriedade. Em depoimento, a mulher afirmou que estava vindo de outra cidade para trazer as drogas para Cáceres e que teria pago uma corrida com o motorista para chegar ao destino. 

A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida ao Cisc de Cáceres, com as drogas apreendidas, para registro da ocorrência e demais providências. O motorista foi liberado após ser identificado que não sabia do transporte das drogas.


 
Da PM-MT

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet