Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:27:29
informe o texto

Notícias / Política

30/03/2024 às 18:00

LUZ, CÂMERA, AÇÃO

Governador cumpre apoio e participa de gravações ao lado de Botelho

O vídeo do União Brasil deve ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 1º de abril

Marina Martins

Governador cumpre apoio e participa de gravações ao lado de Botelho

Foto: Reprodução

Depois de garantir que vai entrar de cabeça na campanha do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), rumo à Prefeitura de Cuiabá este ano, o governador Mauro Mendes (União) começou a cumprir com o compromisso feito.

O chefe do Executivo Estadual gravou nesta sexta-feira (29), numa produtora em Cuiabá, o que deve ser a primeira aparição pública ao lado do, agora, pré-candidato do partido.

O vídeo do União Brasil deve ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 1º de abril.

Mauro Mendes já havia dito que vai conciliar os compromissos do Paiaguás com o apoio à campanha do parlamentar escolhido pela sigla.

Botelho, em contrapartida, garante que, a palavra final para a escolha do nome que irá compor como vice em sua chapa rumo ao comando do Palácio Alencastro, será do governador.

Apoio garantido

Mauro Mendes também anunciou que vai tentar participar, de alguma forma, da campanha à reeleição de todos os gestores municipais que o apoiaram em 2022, quando foi reeleito governador de Mato Grosso. Em 2022 Mendes recebeu apoio de 140 prefeitos, com exceção apenas do prefeito da Capital Emanuel Pinheiro (MDB).  
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet