Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
16:55:53
informe o texto

Notícias / Política

02/04/2024 às 13:53

JOGA EM QUALQUER POSIÇÃO

Beto diz não saber sobre futuro no UB mas garante que 'topa tudo' por Cuiabá

Deputado estadual irá deixar o PSB para ajudar a construir a candidatura do presidente da AL, Eduardo Botelho na disputa pela Prefeitura de Cuiabá

Amanda Garcia

Beto diz não saber sobre futuro no UB mas garante que 'topa tudo' por Cuiabá

Foto: Assessoria

O deputado estadual Beto Dois a Um, recém-filiado ao União Brasil, afirma que ainda não sabe qual será sua missão no partido, mas garante que “topa tudo” por Cuiabá. O parlamentar está de volta a legenda a fim de ajudar o presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (União) na corrida eleitoral rumo ao comando do Palácio Alencastro.

De coordenador de campanha a ‘balançador’ de bandeira, Beto diz que está preparado para jogar em qualquer posição, contanto que a Capital não permaneça como está.

“Eu jogo em qualquer posição que me colocarem, de goleiro a centroavante. Eu quero ajudar a mudar a Cuiabá. O que eu não concordo é que a Cuiabá fique do jeito que está. Então, em qualquer posição que eu for, qualquer cargo que eu esteja, qualquer missão que me derem, eu vou cumprir, porque eu desejo mudar a Cuiabá. Coordenador de campanha? Topo! Balançador de bandeira? Estou dentro”, disse na última quarta-feira (27).

Vice-líder do governo na ALMT e conhecido pelo bom diálogo, Beto tem a missão de articular a composição do arco de alianças, abrindo diálogo com outros partidos, além da chapa de vereadores da sigla.

Segundo o deputado, quando houve a ‘convocação’ da cúpula do UB para integrar o projeto de Botelho, ele estava feliz no PSB. No entanto, visando uma real mudança de Cuiabá, não deixou de aceitar o desafio.

“Eu já estou com a carta de anuência de toda a diretoria estadual do PSB, de todo o diretório, e do presidente estadual do partido Max Russi. [...] Eu estava muito feliz no PSB, mas fui convocado pra uma missão, a qual tenho falado há muito tempo, da minha indignação com a atual gestão da prefeitura. Então, se a minha missão for ajudar a articular uma melhor ação e fazer uma boa candidatura do Botelho visando a mudança de Cuiabá. Aceitei o desafio e, nos próximos dias eu devo estar fazendo minha filiação, já estou apto a me filiar a outro partido”, disparou à imprensa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet