Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
18:16:48
informe o texto

Notícias / Política

02/04/2024 às 09:24

DE VOLTA PRA CASA

Beto Dois a Um oficializa filiação ao União Brasil

Em nota, Beto agradece ao presidente do PSB, Max Russi, e fala em “somar esforços” no União

Marina Martins

Beto Dois a Um oficializa filiação ao União Brasil

Foto: Assessoria

O deputado estadual Beto Dois a Um desembarcou de vez no União Brasil. Em ato realizado na sede do partido na noite desta segunda-feira (1º), o parlamentar se filiou à sigla com a presença do governador Mauro Mendes, presidente do partido, o senador Jayme Campos e demais lideranças.

O convite para que Beto deixasse o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e voltasse ao União, foi feito pelo presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato a prefeito da Capital, Eduardo Botelho.

A chegada do deputado fortalece o projeto de candidatura de Botelho. Beto deve atuar como importante articulador das alianças na Capital.

Vale lembrar que o parlamentar era do União Brasil e migrou para o PSB em 2022, na eleição para deputado estadual. Quando era filiado à agremiação, ele também respondia pelo partido na Capital.

Em nota, Beto agradece ao presidente do PSB, Max Russi, e fala em “somar esforços” no União.
 
Veja a nota na íntegra:
 
Gratidão e Alegria são as palavras que definem esse novo passo político, agora como membro do União Brasil.

Primeiramente, agradeço ao PSB, na pessoa do presidente Max Russi, aos colegas parlamentares Dr. Eugênio e Fabinho Tardin, aos prefeitos, vereadores e a todos os correligionários do PSB espalhados pelo estado pela oportunidade de crescer, pelo aprendizado e pela parceria.

Quero expressar minha gratidão ao governador Mauro Mendes, à primeira-dama Virginia Mendes e ao presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, pelo convite para fazer parte deste time extraordinário.

Fui convocado para uma missão importante, que é auxiliar na continuidade do trabalho da boa política em todo estado e da mudança que precisamos fazer em Cuiabá.

Desde já agradeço a receptividade e reitero que é uma honra e um privilégio poder contribuir com este partido e somar esforços nesta missão ao lado de nomes como o senador Jayme Campos, o secretário da Casa Civil Fábio Garcia, os deputados federais Coronel Assis e Gisela Simona, os deputados estaduais Julio Campos, Sebastião Rezende e Dilmar Dal Bosco, o presidente da MT Gás, Aécio Rodrigues, entre tantos outros parceiros.

Agradeço do fundo do coração por esta oportunidade e contem comigo para trabalharmos incansavelmente por nosso estado.

Vamos em frente, com entusiasmo e determinação!

Deputado estadual Beto Dois a Um
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet