Cuiabá, sábado, 13/04/2024
18:19:53
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/04/2024 às 17:48

ATÉ O FIM

Desistir não está nos planos

Leaigora

Desistir não está nos planos

Foto: Reprodução

Aos 45 minutos do segundo tempo, o Partido Verde (PV) tenta dar um gás no projeto político do atual vice-prefeito José Roberto Stopa (PV), rumo ao comando do Palácio Alencastro.

A intenção é reforçar o nome do integrante da atual administração municipal para a disputa interna na Federação Brasil da Esperança (PT, PV, PcdoB), que ainda conta com o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) como pré-candidato.

Para tanto, a agremiação promove, nesta quinta-feira (4), uma grande reunião em prol da pré-candidatura de Stopa a prefeito de Cuiabá. Conforme convite divulgado em grupos de whatsapp, a intenção do encontro é promover uma discussão sobre propostas para a cidade, bem como debater que Stopa é o melhor projeto para a Federação.

A reunião está marcada para as 18h45 desta quinta-feira (04) no Café do Porto, localizada na avenida XV de Novembro, no bairro Porto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet