Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
19:23:39
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

08/04/2024 às 08:48

CORRIDA ELEITORAL

Longe de Bolsonaro por respeito a Abílio

Leiagora

Longe de Bolsonaro por respeito a Abílio

Foto: Jardel P. Arruda / Leiagora

Para evitar qualquer tipo de mal-estar político, o pré-candidato a prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho (União) garantiu que não vai se encontrar com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante visita à Cuiabá na manhã desta segunda-feira (8).

Botelho sabe que o evento do Partido Liberal (PL) tem como foco o lançamento dos pré-candidatos da legenda em Cuiabá e Várzea Grande, e que estar presente neste ato seria um desrespeito ao seu adversário direto, o deputado federal Abílio Brunini.
 
“Se tem uma coisa que eu sei é respeitar o espaço das pessoas, eu respeito isso e estou fazendo uma pré-campanha respeitosa e vou fazer assim durante toda a campanha, respeitando o espaço de cada um, respeitando o que cada um pensa. Por isso eu não vou lá, respeitando o candidato que vai ser lançado lá”, disse Botelho.
 
O ex-presidente Bolsonaro chega a Cuiabá nesta segunda a partir das 9h e participa de um ato na Praça 8 de Abril. Por volta das 14h, o ex-presidente vai para o município de Diamantino.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet