Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
02:40:45
informe o texto

Notícias / Política

08/04/2024 às 14:03

CUTUCADA

Indireta em forma de piadinha

Leiagora

Indireta em forma de piadinha

Foto: Jardel P. Arruda / Leiagora

Muitos eleitores que foram recepcionar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na manhã desta segunda-feira (8), em Cuiabá, não estariam fechados com Abílio Brunini (PL), mas sim com o pré-candidato do União Brasil, o deputado estadual Eduardo Botelho.

Pelos menos, esta é a leitura que o próprio Botelho faz de seus apoiadores.
 
Durante reunião na sede do partido, nesta segunda, o deputado contou, aos risos, uma pequena história que corrobora a teoria.

Segundo o pré-candidato, durante uma missa em homenagem ao aniversário de 305 anos da Capital, na Igreja Matriz, um homem se aproximou dele e disse que a celebração não deveria estrar ocorrendo naquele horário, pois iria atrapalhar a recepção de Bolsonaro.

Porém, o mesmo sujeito teria declarado em tom amigável: “Vou lá receber o Bolsonaro. Eu só vim por causa de você, você é meu prefeito!”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Nisaldo da Silva Sobrinho Xinha 08/04/2024 às 00:00

    Não duvido não! Depois de elegerem e reelegeram o Prefeito do paletó ficou claro que somos analfabetos políticos. Por isso que apesar de ser um estado que domina em grãos, carnes etc.., continuamos atrasados uns cinquenta anos em comparação ao sul do país.

 
Sitevip Internet