Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:57:03
informe o texto

Notícias / Política

08/04/2024 às 15:19

CANDIDATURA ALAVANCADA

Flávia Moretti cola em Bolsonaro e usa discurso para criticar estrutura de Várzea Grande: 'Quero mudança!'

A pré-candidata à Prefeitura de VG, acredita que a visita do ex-presidente seja uma oportunidade de fortalecer seu projeto político

Da Redação - Marina Martins / Da Reportagem Local - Jardel Arruda

Flávia Moretti cola em Bolsonaro e usa discurso para criticar estrutura de Várzea Grande: 'Quero mudança!'

Foto: Assessoria

Em seu discurso, no palanque montado na Praça 8 de Abril, em Cuiabá, para recepcionar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a pré-candidata do PL à Prefeitura de Várzea Grande, Flávia Moretti aproveitou para citar a falta de estrutura da cidade e a necessidade de mudança.

“Várzea Grande precisa de água, precisa de esgoto. Nós passamos sede, presidente, sede! Nós vamos enfrentar as trincheiras de Várzea Grande para realmente conseguir a vitória da guerra, da batalha, e ter mudanças”, afirmou.

A visita do ex-presidente, 
na manhã desta segunda-feira (8), foi para reforçar a pré-candidatura de Flávia, assim como do deputado federal Abílio Brunini (PL) à Prefeitura de Cuiabá. A advogada vê nesta visita, uma oportunidade de fortalecer o seu projeto político.

A candidatura de Flávia tem o apoio dos deputados federais do partido José Medeiros, Amália Barros e Abílio Brunini. Entretando, como a pré-candidata não tem experiência no Legislativo, acredita que o apelo popular de Bolsonaro pode consolidar seu nome entre os eleitores de Várzea Grande.

“E você [Bolsonaro] é sinal de mudança. E eu estou aqui junto com o senhor porque eu quero mudança”, declarou.

Depois de filiar ao PL no fim do ano passado, na presença do próprio Bolsonaro, em Brasíliaalém da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e do presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, Flávia Moretti aposta nesse apoio para alavancar sua candidatura.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet