Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:13:53
informe o texto

Notícias / Política

09/04/2024 às 10:47

FORTALECIMENTO FUTURO

Medeiros diz que eleição de prefeitos e vereadores do PL servirá de alicerce para Bolsonaro em 2026

Sem antecipar projetos futuros do ex-presidente, afirmação foi feita em ato de apoio as pré-candidaturas do partido em Cuiabá e VG

Da Redação - Amanda Garcia / Do Local - Jardel P. Arruda

Medeiros diz que eleição de prefeitos e vereadores do PL servirá de alicerce para Bolsonaro em 2026

Foto: Foto: Jardel P. Arruda / Leiagora

Visando projetos futuros, o deputado federal por Mato Grosso José Medeiros afirmou que a eleição de prefeitos e vereadores do Partido Liberal no pleito deste ano servirá de alicerce para o ex-presidente Jair Bolsonaro. 

Sem antecipar os planos do grupo de direita, a fala do congressista foi feita na manhã desta segunda-feira (8), durante ato político de apoio as pré-candidaturas do deputado federal Abílio Brunini, por Cuiabá e da advogada Flávia Moretti, por Várzea Grande.

“Isso se chama esperança, nós estamos aqui fazendo o alicerce da eleição de 2026, esse ano, quando a gente eleger prefeitos e vereadores do PL, estaremos ajudando o presidente Jair Bolsonaro”, disse em discurso aos apoiadores que aguardavam a chegada do ex-presidente na Praça 8 de Abril. 

Na avaliação de Medeiros, a ação tem sido feita em virtude do cenário evidenciado durante a eleição presidencial de 2022. Conforme o deputado, se isso tivesse sido feito em 2020, além do grupo estar fortalecido durante o período eleitoral, eles teriam quem contasse a história do “extraordinário governo do ex-presidente”. 

O projeto visa abranger Mato Grosso inteiro. Além do ato em prol das candidaturas de Abílio e Flávia, o parlamentar citou as candidaturas do deputado estadual, Cláudio Ferreira, por Rondonópolis e do suplente de deputado estadual, Fracis Maris, por Cáceres. 

“Nós tínhamos uma história bonita, mas não tinha ninguém para contar. Ocorre que, dessa vez, com a ajuda das pessoas que estão aqui, vamos ter o Cláudio em Rondonópolis, o Francis em Cáceres, o Abílio em Cuiabá e a Flávia em Várzea Grande. E, ainda vamos fazer barba, cabelo e bigode elegendo os vereadores. Votando nos candidatos do PL, você pode ter certeza que esses vão estar com o presidente Jair Bolsonaro depois, estamos lançando candidaturas no estado inteiro”, destacou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet