Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:26:32
informe o texto

Notícias / Política

09/04/2024 às 12:23

ALVO DA MILITÂNCIA

Medeiros defende Pastor Feliciano e diz que deputado foi perseguido por ‘falar de Deus’

Deputado federal por Mato Grosso saiu em defesa do colega de parlamento e avaliou “resistência” de membros da esquerda em ouvir a palavra de Deus

Da Redação - Amanda Garcia / Do Local - Jardel P. Arruda

Medeiros defende Pastor Feliciano e diz que deputado foi perseguido por ‘falar de Deus’

Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O deputado federal por Mato Grosso José Medeiros (PL) saiu em defesa do seu correligionário e colega de parlamento, Pr. Marcos Feliciano, e afirmou que o religioso foi duramente perseguido pela esquerda na Câmara dos Deputados por “falar de Deus”. 

Conforme o congressista, isso ocorria porque Feliciano constantemente defendia os valores da família, da pátria e de Deus. 

“O Feliciano foi um dos caras mais perseguidos pela esquerda desse país. Hoje, eles perseguem muito o presidente Bolsonaro. Em 2022, eles perseguiam muito o presidente, o Feliciano, o Magno Malta e tantos outros que estavam por lá, mas ele, com certeza foi o mais perseguido”, disse nesta segunda-feira (8), durante ao político do  PL, em Cuiabá. 

A fala do deputado se baseia na declaração de fortalecimento de base para o ex-presidente Jair Bolsonaro para às eleições de 2026. Isso porque, o liberal defende que para o partido ser fortalecer e ter viabilidade política no próximo pleito presidencial, é preciso garantir a eleição de parlamentes de mesmo viés e valores defendido pelo grupo de direita. 

“Não sei se vocês se lembram quando ele assumiu a Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal, eles fizeram um verdadeiro quebra-quebra durante os trabalhos porque não aceitavam ele. Sabe por que não aceitavam ele? Porque ele defendia os valores da família, da pátria e falava de Deus. Eles não conseguem, quando falamos de Deus, isso chega a doer nos ouvidos deles”, destacou Medeiros. 

Conforme o liberal, é justamente esse o intuito em torno do fortalecimento das candidaturas do PL nas eleições municipais deste. Para ele, a eleição de prefeitos e vereadores no pleito deste ano, servirá de alicerce para a eleição federal de 2026.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet