Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
18:45:37
informe o texto

Notícias / Política

08/04/2024 às 15:42

EM ATO POLÍTICO

Ao lado de lideranças do PL, Cláudio Ferreira avalia vinda de Bolsonaro a Cuiabá como ‘presente’ para população

Evento organizado pelo Partido Liberal ocorreu na manhã desta segunda-feira (8), no dia do aniversário de 305 anos da Capital

Da Redação - Amanda Garcia / Do Local - Jardel P. Arruda

Ao lado de lideranças do PL, Cláudio Ferreira avalia vinda de Bolsonaro a Cuiabá como ‘presente’ para população

Foto: Foto: Jardel P. Arruda / Leiagora

O deputado estadual por Mato Grosso Cláudio Ferreira, aproveitou seu momento discurso durante o evento político organizado pelo Partido Liberal, na manhã desta segunda-feira(8), em Cuiabá, para agradecer a vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro, no dia do aniversário de 305 anos da Capital. 
 
Conforme o parlamentar, a presença de Bolsonaro foi um “presente” para a população cuiabana. 
 
Na ocasião, o liberal ainda avaliou que quando se trata de Mato Groso, Bolsonaro foi eleito com mais de 65% dos votos nas eleições presidenciais de 2022. 
 
“Cuiabá faz aniversário hoje e nós estamos ganhando o presente, a sua presença do presidente Bolsonaro aqui é um presente pra nós. Aqui em Mato Grosso o Bolsonaro teve em mais 65% de votos. Esse povo o elegeu presidente, se Deus quiser nós haveremos de fazer grandes mudanças novamente, mudanças essas que esse Estado acredita e precisa”, avaliou durante o ato político do partido organizado em prol do fortalecimento das candidaturas do PL na corrida eleitoral deste ano.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet