Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:52:05
informe o texto

Notícias / Política

12/04/2024 às 15:47

DE OLHO NO ALENCASTRO

‘Vinda de Bolsonaro consolida projeto, mas quero discutir Cuiabá’, diz Abílio

Apesar de reconhecer que a presença do ex-presidente ajuda a fortalecer candidatura em disputa por Cuiabá, deputado federal garantiu que pretende discutir os problemas da Capital

Da Redação - Amanda Garcia / Do Local - Jardel P. Arruda

‘Vinda de Bolsonaro consolida projeto, mas quero discutir Cuiabá’, diz Abílio

Foto: Reprodução

Sem deixar de reconhecer vantagem em ter a pré-candidatura na disputa por Cuiabá ‘abençoada’ pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Abílio Brunini (PL) evitou cantar vitória e garantiu que pretende discutir os reais problemas da Capital na corrida pelo Alencastro.

De acordo com o congressista, apesar da presença do ‘Capitão’ consolidar seu projeto político, a disputa é municipal.

Para isso, o deputado segue na labuta de construir um plano de governo que contemple verdadeiramente a população cuiabana, conforme antecipou à imprensa nesta quinta-feira (11).

“Recebemos o apoio do Bolsonaro como uma maneira de consolidar o nosso projeto político e a nossa pré-candidatura, só que nós vamos discutir Cuiabá, ainda estamos elaborando todas as propostas que vão ser inseridas no nosso plano de governo e estamos conversando com as pessoas sobre o nosso munícipio, foi uma alegria muito grande receber o Bolsonaro, pautou a cidade, essa vinda dele foi tema em todos os jornais, não tinha como se esquivar desse assunto, mas é muito importante destacar que a eleição é municipal e são esses assuntos que estamos tratando”, destacou.

Vinda de Bolsonaro

A vinda de Bolsonaro em Cuiabá se deu com o intuito de fortalecer o projeto político de Abílio rumo ao comando do Palácio Alencastro. Até o momento, o liberal tem como principais adversários o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, do União Brasil e o candidato da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), que ainda não definiu quem irá representar o grupo no pleito deste ano.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet