Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
18:47:00
informe o texto

Notícias / Geral

14/04/2024 às 09:21

NÃO PODE PASSAR MAL

Prefeitura de Cuiabá coloca atendimento das UPAs em regime de contingência neste domingo

Devido a realização do concurso da SES, a prefeitura emitiu um comunicado sobre a redução de profissionais durante o período das provas na capital

Camila Piacenti

Prefeitura de Cuiabá coloca atendimento das UPAs em regime de contingência neste domingo

Foto: Divulgação

Devido a realização da prova objetiva do concurso da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) que acontece neste domingo (14), das 13h às 17h, em cinco polos de Mato Grosso, Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Sinop e Rondonópolis, a Prefeitura de Cuiabá emitiu uma nota divulgando a diminuição de efetivo no atendimento à população na Capital.

Conforme o comunicado, durante todo o período das provas, os atendimentos serão realizados em regime de contingência. Cerca de 33 mil candidatos se inscreveram.

Veja o comunicado:

A Secretaria Municipal de Saúde-SMS informa:

-Neste domingo (14), devido à realização do concurso público da Secretaria Estadual de Saúde, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da capital estão funcionando em regime de contingência;

-Cada UPA está trabalhando com uma média de 3 médicos no plantão diurno deste domingo;

-A previsão é que os atendimentos sejam normalizados após 18h, com a finalização das provas do concurso.

O concurso

O concurso da SES-MT prevê 406 vagas para cadastro de reserva em cargos de profissional técnico de nível médio em Serviços de Saúde do Sistema Único de Saúde (SUS) e de profissional técnico de nível superior em Serviços de Saúde do SUS para atuarem nas unidades da SES.

A segunda etapa do concurso será de avaliação de títulos, de caráter classificatório, mas destinada exclusivamente aos perfis de nível superior.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet