Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
18:02:53
informe o texto

Notícias / Geral

14/04/2024 às 16:18

JÁ É PAIXÃO NACIONAL

Lula usa meias com estampa de capivaras, presente de João Campos

A foto foi publicada no perfil oficial do presidente no Instagram. Lula posou com meia de capivaras em evento no Sol Nascente (DF)

Lula usa meias com estampa de capivaras, presente de João Campos

Foto: Ricarado Stuckert

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) divulgou, neste domingo (14), uma imagem em que aparece usando meias com estampa de capivaras. A foto foi publicada no perfil oficial do presidente no Instagram.

A meia foi um presente de João Campos (PSB), prefeito de Recife (PE). A peça, em tons de azul, conta com estampas de capivaras.“Estreei meu presente, João Campos. A capivara de Recife me acompanhou no Sol Nascente, essa semana, onde lançamos um Instituto Federal na região. Obrigado, João! Aqui é trabalho com estilo”, divulgou o perfil oficial de Lula no Instagram.

Visita de Lula a Recife

Na última semana, durante visita a Recife, Lula recebeu o presente do prefeito. O momento foi divulgado nas redes sociais.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet