Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
10:39:14
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/04/2024 às 08:14

INTENSIDADE ELEVADA

Incêndio em kitnetes

Leiagora

Incêndio em kitnetes

Foto: CBM-MT

Um incêndio atingiu um conjunto de kitnetes na noite de segunda-feira (17) em Alta Floresta (791 km de Cuiabá). O Corpo de Bombeiros realizou o combate, e ninguém ficou ferido.

O incidente aconteceu por volta das 20h45, e o acionamento da equipe ocorreu via 193. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram as chamas em intensidade elevada. Para garantir a segurança das equipes e dos moradores, foi realizado o desligamento da energia elétrica.

Em seguida, a equipe iniciou o combate ao fogo utilizando mangotinhos e jatos de água provenientes de duas viaturas Auto Bomba Tanque.

A operação contou com o emprego de, aproximadamente, 12 mil litros de água, utilizados tanto no combate ao incêndio quanto no rescaldo, que consiste na eliminação dos focos remanescentes. Não houve feridos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet