Cuiabá, sábado, 25/05/2024
04:19:52
informe o texto

Notícias / Polícia

24/04/2024 às 09:49

CALADOS

Envolvidos em duplo homicídio em Peixoto ficam em silêncio durante interrogatório e aguardam audiência de custódia

Nesta quarta-feira (24), todos devem passar por audiência de custódia. Até lá, eles permanecem presos na delegacia da cidade

Kamila Arruda e Eloany Nascimento

Envolvidos em duplo homicídio em Peixoto ficam em silêncio durante interrogatório e aguardam audiência de custódia

Foto: Reprodução

Os quatro envolvidos no duplo homicídio ocorrido no município de Peixoto de Azevedo no útimo final de semana ficaram em silêncio durante o interrogatório. Eles foram presos na tarde desta terça-feira (23) e optaram por não colocaborar com as investigações, permanecendo calados durante oitiva.

Nesta quarta-feira (24), todos devem passar por audiência de custódia. Até lá, eles permanecem presos na delegacia da cidade.

A pecuarista Inês Gemilaki e o filho, Bruno Gemilaki Dal Poz se entregaram no final da tarde de ontem (23). A apresentação dos criminosos foi intermediada por um advogado. Antes de indicar a localização deles, o jurista pediu proteção a integridade física dos dois.

Mais cedo, a Polícia Cívil predenu o marido e o cunhado de Inês, Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, em Alta Floresta, suspeitos de envolvimento no crime.

As investigações apontaram que Márcio ficou na camionete Ford Ranger do lado de fora da residência, aguardando para dar fuga a esposa, enteado e irmão, que entraram na casa e atiraram contra as pessoas que estavam lá dentro, vitimando Rui Luiz Bogo, de 69 anos, e Pilson Pereira da Silva, 81 anos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet