Cuiabá, quinta-feira, 16/05/2024
00:29:40
informe o texto

Notícias / Política

01/05/2024 às 08:02

SEM VAIDADE

Vereador ‘puxa orelha’ de Mendes e defende reunião com Emanuel para discutir saúde de Cuiabá

Líder do prefeito na Câmara de Municipal destacou que o chefe do Executivo tem condições de ajudar a Prefeitura, no entanto, precisa abrir mão de picuinhas pessoais

Amanda Garcia

Vereador ‘puxa orelha’ de Mendes e defende reunião com Emanuel para discutir saúde de Cuiabá

Foto: Reprodução

O vereador e líder do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na Câmara de Cuiabá, Marcrean Santos (PP), ‘puxou a orelha’ do governador Mauro Mendes (União) e defendeu que o chefe do Executivo se mobilize para discutir as demandas da Saúde na Capital. Conforme o parlamentar, Mauro possui as condições necessárias para ajudar o município, no entanto, ainda precisa abrir mão de ‘picuinhas pessoais’.

“Eu fui vereador na base do Mauro Mendes aqui na Câmara na época em que ele foi prefeito, admiro o trabalho dele, ele está fazendo um excelente trabalho como governador, mas essa picuinha dele com o Emanuel, está prejudicando o prefeito, mas sim a sociedade cuiabana. Cuiabá não merece ser prejudicada por uma briga de vaidade”, disparou à imprensa nesta terça-feira (30).

Na avaliação de Marcrean, é necessário que Mauro se coloque presente nas discussões entre o prefeito, o Tribunal de Contas e o Ministério Público, principalmente, pelo fato de a saúde do município ter passado por intervenção do estado.

“O governador tem como ajudar Cuiabá. Por que ele não senta com o Emanuel e vê tudo o que for preciso junto com Tribunal de Contas e o Ministério Público? Todas essas questões pessoais, quem sai verdadeiramente prejudicado não é um nem outro, a vida deles continua tocando. Mas, e o povo? O povo merece pagar o preço por isso que está acontecendo? Eu não tenho nada pessoal contra o governo e hoje estou hoje na liderança de um prefeito que tem muitas falhas, mas fez muito por Cuiabá e quer fazer mais ainda até o final de sua gestão”, reiterou.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet