Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
03:53:21
informe o texto

Notícias / Política

23/05/2024 às 16:48

DESENTENDIMENTO ENTRE ALIADOS

Renivaldo desmente afirmação de Macrean sobre repasses de emendas

Questionado sobre "cobrar" o prefeito sobre os pagamentos das emendas, Renivaldo afirmou que não é cobrador, mas que pode conversar com o prefeito

Vanessa Araujo

Renivaldo desmente afirmação de Macrean sobre repasses de emendas

Foto: Câmara de Cuiabá

O vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) negou nesta quinta-feira (23) as afirmações feitas pelo vereador Marcrean Santos (MDB), líder do governo na Câmara de Cuiabá, de que o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) pagaria as emendas impositivas dos parlamentares em seis parcelas de R$ 5 milhões cada.

“Isso não existe. Nós temos que ter o planejamento do mês. Não tem nem caixa para pagar dia 2, até porque as cirurgias, todo mês vai ter a quantidade de cirurgias que se fazer e pagar, o prefeito tem que pagar, são cirurgias eletivas, são aquelas cirurgias não urgentes, mas tem que ser feitas”, desmentiu o vereador.

Questionado sobre "cobrar" o prefeito sobre os pagamentos das emendas, Renivaldo afirmou que não é cobrador, mas que pode conversar com o prefeito.
"Primeiro, eu não sou cobrador. Segundo, posso fazer um elo de ligação com o prefeito de Cuiabá sobre essas emendas impositivas, mas para isso a Câmara tem que passar toda a documentação encaminhada à prefeitura para que eu possa me inteirar", declarou Renivaldo.

Durante a sessão ordinária da última terça-feira (21), os vereadores reclamaram que estão há 40 dias esperando que o prefeito pague as emendas impositivas de R$ 30 milhões, que foram reservadas exclusivamente com o objetivo de zerar a fila de cirurgias eletivas em Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet