Cuiabá, domingo, 16/06/2024
17:10:58
informe o texto

Notícias / Variedades

25/05/2024 às 14:21

NÃO DEU BOM

Atriz revela que teve problema de pele após cenas de sexo

As cenas de sexo do filme Assassino por Acaso renderam reações aos atores Adria Arjona e Glen Powell

Leiagora

Atriz revela que teve problema de pele após cenas de sexo

Foto: Reprodução

Quando a atriz Adria Arjona começou a gravar as cenas de sexo com Glen Powell para o filme Assassino por Acaso, ela não esperava que os dois terminassem com alguns problemas de pele. Mas foi o que aconteceu.

De acordo com o Splash, a atriz explicou que os dois tinham uma cena em uma banheira e um funcionário colocou detergente na água por engano. O produto de limpeza provocou uma série de reações nas peles dos atores.“Isso tira toda a oleosidade da pele. Ficamos de molho nesta banheira por uma hora, e eu saio da banheira e, de repente, me seco e não consigo dobrar os joelhos”, relembrou.

Ela disse ainda que ambos ficaram muito doloridos, mas tiveram que gravar as cenas de sexo mesmo assim. “Esse foi o dia em que filmamos todas as nossas cenas de sexo. Estávamos ambos com muita dor. Nós simplesmente morríamos de rir. ‘Quanta maquiagem você tem na bunda agora?’. Eu estava tipo: ‘Tanta, não é nem engraçado'”, detalhou.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet