Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
15:06:59
informe o texto

Notícias / Polícia

26/05/2024 às 11:05

PELA PM

Adolescente é apreendido com 29 porções de maconha e cocaína

O menor foi apontado por usuários de drogas como responsável pela venda de drogas no bairro Vila Mariana

Leiagora

Adolescente é apreendido com 29 porções de maconha e cocaína

Foto: PM-MT

Equipes da Força Tática da 26ª Companhia Independente apreenderam um adolescente de 17 anos na noite desse sábado (25), com 29 porções de maconha e cocaína, no município de Sinop. O suspeito era integrante de uma organização criminosa.

A apreensão do adolescente ocorreu após a polícia receber denúncias sobre o suspeito, que estaria comercializando drogas em uma residência localizada na Rua Projetada 14, no bairro Vila Mariana.

Depois de receber a denúncia, a Polícia Militar intensificou o policiamento na região e abordou várias pessoas que seriam usuárias de entorpecentes. Aos policiais, os abordados apontaram o adolescente como o responsável pela venda das drogas e afirmaram que ele integra uma organização criminosa.

Os policiais foram até a casa do adolescente, que tentou fugir, mas foi detido. Com ele, foram encontradas duas porções médias de maconha.

Na busca pela residência, foram encontradas mais 11 porções de maconha, 14 porções de cocaína e duas porções de pasta base de cocaína em cima do guarda-roupas.

O adolescente e as drogas apreendidas foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

 
Da PM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet